............................................................................................................................................................

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

 

 

A Little Bloom oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou a presente Política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais:

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por whatsapp ao atendimento, informando o motivo, número do pedido e o produto a ser trocado. Pedido devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia ao cliente.
Para sempre ter uma ótima experiência de compra com a  Little Bloom, o cliente deve ficar atento às dicas abaixo:

Ler com atenção a descrição e ficha técnica do produto;
Conferir a cor, modelo e medidas do produto antes do fechamento de seu pedido de compra;
Observar as condições de conservação, limpeza e uso adequado de seu produto, constantes nas etiquetas ou nos manuais;
Guardar sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do produto;
Manter a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.

É importante que o cliente confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o cliente deve recusar o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Se, ainda assim, o cliente receber o produto, deverá entrar em contato através do e-mail [email protected], em até 72h.

* Atenção, tenha cuidado ao abrir a embalagem, não fazemos trocas de produtos avariados por materiais cortantes ou pontiagudos ao abrir a encomenda!

Veja abaixo os critérios detalhados sobre troca:

TROCA/CRÉDITO NOVA COMPRA LOJA ONLINE (PRODUTO SEM DEFEITO)

A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 07 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de 06 meses.

TROCA DE PRODUTOS NA LOJA ONLINE, EM RAZÃO DE APRESENTAÇÃO DE VÍCIO

Para os defeitos/vícios de fabricação, a Little Bloom dá 30 dias de garantia para os seus produtos.
Será realizada uma avaliação das supostas falhas de fabricação e, para isso, o cliente deve, primeiramente, devolver o produto para a Little Bloom. Confira, abaixo, como funciona:

1ª Etapa - Devolução do Produto Viciado/Defeituoso:

Para devolver os produtos viciados/defeituosos, deverá informar ao Atendimento, através do whatsapp (31) 3097-4410, devendo constar o número do pedido, o produto o qual deseja devolver.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica), manual e todos os seus acessórios. O cliente deve escrever uma carta para relatar qual foi o vício/defeito encontrado no produto e em que circunstâncias esse produto foi utilizado.
As mercadorias que não atenderem a essas especificações serão devolvidas para o consumidor e não passarão pela avaliação.

2ª Etapa – Análise da Mercadoria Viciada/Defeituosa:

A avaliação de vícios/defeitos apontados pelo cliente será realizada pela  Little Bloom, em até 30 dias corridos, contados do recebimento do produto.
A análise será concluída com o parecer favorável ou não à troca do produto.

3ª Etapa – Constatação da existência ou não do vício/defeito:

Se após a avaliação do produto, o resultado for favorável à troca, o processo seguirá de acordo com o descrito na 4ª etapa. Se após a avaliação do produto, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para o cliente, sem direito à substituição.Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental;
Indícios de "uso indevido", "mau uso" ou "acidentes de percurso" que provoquem descosturas, rupturas, rasgos, furos, raspagens, descolamentos e desgastes naturais em decorrência do uso;
Desgaste natural em decorrência do uso;
Lavagem inadequada do produto.

Reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.